Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Selena Gomez, amor e seus tipos estranhos

Sou completamente fã da Selena Gomez. Ok, nem tanto. Mas suas músicas passam uma mensagem tão legal, esses dias uma amiga me disse que não curtia muito o clipe dela, o Love you like a love song , bom todos possuem uma opinião e essa era a dela. Mas aí eu lembrei a mensagem do clipe, " O amor, brega, com os músicos mexicanos, a era do Romantismo, onde ela está com um quilo de pó branco na cara rs, e o amor místico, sei lá o que " E aí eu pensei , existem realmente vários tipos de amor ? Tipo, sei lá. O amor em que todos ficamos bregas, deixamos coisas de lado, para vivermos praticamente para quem amamos. Mas também existe aquele amor em que você se diverte mais, não é tão grudada com seu fofo. E existe o amor em que tudo dá errado, as pessoas erram muito e mesmo assim, permanecem juntos. Eu não entendo o porquê de classificar o amor, em brega, calmo e #fail. Eu acho que todo amor tem um pouco de cada dose, as vezes é bom lembrar o quanto você ama seu namorado. Mandar flores para a garota que te faz sorrir não dói. Mas as vezes, um namoro é testado, para ver se é realmente forte, passa pelos desafios mais complicados, e depois de tudo, continua firme. Eu admiro as pessoas que tem tantos problemas, mas passam por cima de todos eles para ficar perto de quem ama. Mas o que eu mais admiro é quem tem coragem de dizer, "amo fulano " , sem medo de se machucar, porque eu digo por experiência, quando você diz à pessoa amada o que você realmente sente, e no fim a dor do arrependimento é bem menor. Eu disse à um garoto muito especial que o amava, fiquei com medo, achei que ia tomar o maior fora, mas na verdade, ele disse " Vamos ser amigos pra ver o que dá" , não deu tão certo como eu esperava, ainda somos amigos, e quer saber? Tenho orgulho de ter tido coragem para falar com ele, e não me arrependo nem um pouco,. E Selena Gomez, aqui vai uma dica : Continua assim que tá bom. E Please, vem p/ Brasil com o Justin rsrs  Termino aqui esse post meio confuso sobre amor, mas é o que ele é, confuso.
xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário