Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mesmo depois do fim.

Faz tempo que eu não durmo sem pensar em você. Faz tempo que eu não consigo olhar em seus olhos e não sentir uma dor no peito. Muitos acham que eu já esqueci, mas não. O que eu jurei que seria eterno, será MESMO eterno. E esse sentimento estranho que me corrói por dentro está cada vez mais insuportável.
  Eu estou começando a sentir falta daquele sorriso perfeito que só você me dava. Sinto tanta saudade de quando você olhava pra mim sem medo, porque agora tudo é estranho. O tempo passou muito rápido, e desde o fim do ano passado esse sentimento estranho ó aumenta mais. Mesmo depois do fim. Mas o engraçado é que não se pode colocar fim em algo que nunca começou. Pois bem, eu joguei tudo pro ar e me foquei em você, mas era decepção e medo misturados há todo momento. Eu pensei muito. Conversei muito com Deus, e sabe, ele me ajudou muito. Não a te superar, porque como eu disse, eu jurei, e eu cumpro. Um dia você vai perceber que o mundo pára de girar quando eu olho pra você, você vai perceber o quanto eu mudei para conseguir você, o quanto eu me esforcei. Mas nem tudo é do jeito que a gente quer. Eu estou tão cansada de toda essa bagunça em minha mente, em meu coração. E cada vez que eu penso em te perder, dói muito mais. Então por favor, não ignore meus sentimentos, eles estão camuflados, não protegidos. E eu sempre vou estar esperando que você venha atrás de mim um dia. Eu tenho essa esperança viva em mim. E sabe o que dizem, a esperança é a última que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário