Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Claro que é para você.

E sempre que me falam a palavra amor, algo em mim dói. Acho que é o meu coração. Se é que ele ainda existe, mesmo depois de tantos machucados. As vezes achamos que querer é poder, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Quando queremos uma coisa, mas não lutamos, fica mais do que óbvio que não iremos conseguir. Eu não lutei por você com armas, mas com a coragem, comigo mesma. Lutei contra meus medos, mas perdi a maior batalha: você. Nem tudo é como queremos, mesmo. Mas mesmo que minhas forças estejam aniquiladas, no fundo eu sei que ainda estou lutando para ter você, perto de mim, exatamente ao meu lado. O céu pode mudar de cor várias vezes no mesmo dia, e mesmo com desilusões, eu nunca mudarei o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário