Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Me conheça

Hey, me chamo Sibele, mas prefiro que me chamem de Sih, ou S. , tenho 14 anos. Moro em Guarulhos, em SP. Sou um tanto que perfeccionista. Tenho amigos em vários cantos do Brasil, sou muito fã da série Pretty Little Liars. Amo muito a banda Paramore. Mas o que eu vim realmente falar aqui nesse post, é que eu decidi fazer esse blog, porque queria publicar algumas histórias minhas e alguns textos. Mas depois de ver o blog da minha amiga Suzana, decidi que poderia acrescentar algumas coisas, como minhas apostas entre outros. 
  Eu amo escrever, e já faço isso há um tempo, posto a maioria dos meus textos em meu tumblr, mas agora com esse novo blog vou postar bastante coisa, e dedicar o meu pouco tempo livre à ele.
Sejam bem vindas ao Keep your Dreams, escolhi esse nome, em relação ao meu tumblr, que se chama "Keep My Secrets", ou seja, "Mantenha meus segredos " e esse eu decidi chamar de Keep Your Dreams, que é " Mantenha seus sonhos" . Espero que gostem do que eu vou postar daqui pra frente. Obrigado
Xoxo, Honey S.
PS: vou assinar todos os meus posts da mesma forma que assino o tumblr, com o "Honey S." e o xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário