Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hey, Alexa !

Hey ! Tudo bem ?
Bom, hoje eu estou com esse post que fala da minha IT GIRL number 2 : Alexa Chung. Ela tem um estilo diferente, meio boyfriend, mas não deixa de ser feminina ! Ela é melhor amiga do minimalismo e de quebra tem esse cabelo lindo!
A Alexa não passa frio e sempre está com cachecóis, lenços e encharpes lindos ! Confesso que nunca fui muito fã de marrom, mas esse cachecol de poá (bolinhas) é Lindo !

AMEI esse trench coat-mini vestido sei lá o que  Azul Marinho, já disse aqui no blog que eu amo Azul, qualquer tom, e agora estou colocando o minha diva-apresentadora usando minha cor. Sem falar no cenário que é lindo !

Olha esse cabelo ! Eu amo a cor, nunca faria o mesmo em mim, mas nela é perfeito ! Além de um curtinho Pretty, possuí um leve ombré.  E reparem, ela está de azul again é nóis A.



Nesse último e derradeiro look, A. mostra que também sabe ser girlie e sexy, com um tradicional Rosa-chiclete, e uma ankle boot, marcando presença no ELLE Style.
Bom, acabo por aqui. Comentários não fazem mal a saúde, mas aceleram o coração da blogueira.
 Xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário