Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Get the look: A-Benzo

Hey povo lindo !
Não consegui me controlar e tive que postar minha diva Atriz ! Ashley Benson ! Ela estava no evento "InStyle" e estava usando a minha cor preferida , AZUL ! Cada vez mais eu admiro esse estilo #bapho dela, estou quase largando a Alexa Chung de it girl  .
Ela estava usando esse vestido AZUL #meseduz e esse sapato que na imagem parece Prata, mas na verdade é Dourado! 


AMEI esse cabelo dela ! Estava meio bagunçadinho em cima e deu um toque mais moderno. O make sempre básico, porque a Ash tem uma beleza super natural ! Mas dá para perceber que esse lápis de olho não deixou o look over.
Bom , termino aqui esse post falando da minha Diva-Actress e mandando um beijo para todos os fãs de Pretty Little Liars, e os Fan Clubes que me seguem no Twitter ! Sigam a Ash gente @AshBenzo. 
 Xoxo Honey S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário