Páginas

Myself


Nome : Sibele Lopes
Idade: 16 anos
Guarulhos, SP.
   Pense em uma garota com muito barulho dentro de si e que tem uma coisa especial, e que quer muito que o mundo veja. Essa sou eu, que anda por caminhos certos tentando não mudar e permanecendo meio errada e incompreendida pelas pessoas.
  Aspirante a fashionista, fotógrafa, atriz e escritora, tento escrever tudo o que passa pela minha cabeça, mas a minha risada atrapalha as vezes. Tento enxergar o mundo de uma outra forma, mas acho que o mundo não me enxerga da mesma maneira.
  Eu comecei a escrever quando era mais nova e não dava valor especial aos meus textos antigos (tanto que hoje não tenho quase nenhum texto velho guardado), e meio que acabei estacionando nisso, porém depois de um tempo uma certa inspiração tomou conta de mim e eu consegui analisar melhor o que eu tinha na minha cabeça e passar pro papel/computador.
  Aprendi da pior maneira o quanto as pessoas podem ser más, e acabei levando como aprendizado um milhão de coisas que são convertidos em forma de textos, crônicas e histórias e até um pouco de moda, tudo isso compartilhado aqui.

 
“Você não pode deixar ninguém te dizer qual a coisa certa a se fazer. Isso tem que vir do seu coração. Sempre.” - Hayley Williiams.







2 comentários:

  1. "Meu quarto é o santuário do Taylor Lautner" kkkkkkkk não pode negar ;o

    ResponderExcluir