Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011





Mania: Perfeccionista demais !
Pecado capital: vaidade
Se dinheiro não fosse problema, o que eu faria: Compras
Casos de infância:Nenhum que importe.
Habilidades como dona de casa: decorar meu quarto
Frase: Nunca derrame uma lágrima por alguém que não merece nem um sorriso.
Passeio para a alma: Escrever, paramore
Passeio para o corpo:dançar
O que me irrita: gente impaciente
Palavra ou frase que usa muito: #bapho, #bitch, Eu mereço ?
Chuta o pau da barraca quando: Vejo gente mau vestida, OMG !
Elogio favorito: Quando dizem que escrevo bem 
Talento oculto: cantar.
Não importa o quanto seja moda, eu não usaria nem no meu enterro: Calças coloridas do Restart
Queria ter nascido sabendo: Falar inglês
Sou extremamente: perfeccionista
http://help-adolecentro.blogspot.com/
Peguei esse meme no blog da minha amiga de séculos hehe, de anos vai... Suzana é o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário