Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nada se compara ao Paramore !


Oi Pessoal ! Bom, hoje eu estou aqui postando algo sobre a minha banda preferida, o Paramore ! É formado por 2 caras super fofos e uma garota cheia de atitude. Acho que muitos já conhecem essa banda que arrasa!


Bom, tudo começou há um tempinho atrás quando eu estava tomando banho e ouvi Missery Business, acho que o ano era 2008, e do nada me veio na cabeça aqueles filmes dos EUA em que as garotas mais invisiveis se tornavam populares, enfim, gostei muito daquela música, mas na época meu acesso ao Computador era pouco, e eu só tinha 11 anos, então decidi passar horas horas com os fones de ouvido ligada na Rádio Mix, e foi aí que eu ouvi a música de novo e me apaixonei, mas não sabia o nome, então apelidei a música de "Whoaa", depois de muito tempo quando a banda já era famosa e eu nem sabia, comprei uma revista com a letra de "CrushCrushCrushCrush" e recortei as letras que eu queria, mas aí eu vi o cabelo da Hayley Williams e sei lá, achei ela muito diferente e única,, principalmente por ser uma garota em uma banda. Depois eu fiquei viciada nas músicas, mas ainda não lembrava o nome da Tal banda, sabia cantar , do meu jeito todas as músicas, mas no ano seguinte, em 2009 eu vi o nome em uma revista, e recortei a entrevista deles e guardei( tenho essa entrevista até hoje) e daí pra frente continuei fã, mas não com tamanha paixão como agora. Mudei minha cantora preferida umas mil vezes, mas a Hayley sempre foi a minha maior estrela. E hoje sou fão dessa banda wonderful !


Mesmo com a saída dos irmãos Farro, a banda continuou fortíssima !

Músicas que eu mais gosto(Não reparem nas antiguinhas):
Nova:
Monster
Para fazer headbangs iguais o da Hayley, ou seja , pular muito:
Brick by Boring Brick
Ignorance
Emergency
Missery Bussiness
Para pensar o amor na batida do Rock Paramorístico:
The Only Exception
All I Wanted
Turn it off
Playing God

Jeito Hayley Williams de ser :

Esse é um dos looks que eu mais gosto, porque ela está natural e está super fashion!


 Resumindo, Hayley é fogo, água, terra, Headbang e diva .
Termino aqui
Xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário