Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momentos que não voltam

Primas, se tem uma coisa que eu adoro em minhas primamigas é que elas tem a minha idade, tem quase o mesmo estilo e nós nos damos muito bem. Nessa foto estou eu de cinza, minha prima Larissa de verde e minha amiga Thamires de olhos claros. 


Elas são muito legais, conselheiras e o melhor é que a gente só apronta juntas, teve uma época em que eu, a Lari e a Gi, minha outra prima, queríamos ir à uma festa, mas nossas tias não deixaram, então quando chegou de noite e todos foram para a igreja, nós aproveitamos e fugimos para a tal festa, e uma outra prima nossa nos ajudou e depois nós voltamos antes dos nossos familiares chegarem e continuamos como se nada estivesse acontecendo. Bom, já falei demais para um post só, mas outro dia eu conto mais histórias minhas e das minhas primas.
xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário