Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Imprinting: o amor verdadeiro

OBS: Heey, Amanhecer, melhor filme sempre, então eu tive que postar algo, CLARO. E ainda sobre o Jacob, Thanks Taylor Lautner ;)

" Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma. Eu nunca pensei que choraria sentindo a sua falta. Quando eu menos esperei, esse sentimento me pegou , e claro me derrubou...
 Sentir amor por alguém e não ser correspondido é a pior dor do mundo. Porque quando você imagina a pessoa amada com outra, a única coisa que você pode querer é se apaixonar por qualquer um só para não sentir a mesma dor, só pra não sentir do alguma.
  Mas quando você percebe que é real, não há nada que possa mudar você, o que você sente é realmente verdadeiro, e quando você imagina seu mundo, suas conquistas e até seus fracassos sem o seu prometido, tudo parece ficar cinza, nublado. Mas o sofrimento é tão grande que começa a chover, as lágrimas se tornam uma tempestade. Mas a esperança do sol sair um dia continua grande dentro de você, e caso nada do que você espera tenha se concretizado, pare e pense. Yet. Ainda. Um dia você vai perceber a grande importância de ter esperado tanto. "
Dedicado para a Marih , que amou a história do Imprinting.
 Coloquei esse gif, porque no filme, eu não aguentei ver meu amor chorando e chorei junto. " Porque a sua dor é a minha dor. " e cá entre nós ? Eu amo mesmo o Taylor com tamanha intensidade, e quem acha que isso é perda de tempo, guarda sua opinião.  (Só falei isso porque eu e minha best fomos xingadas no shopping por amar Twilight, muito nada a ver néh ? Twihards com orgulho !) TEAM JACOB SIEMPRE ;)
xoxo, Honey S.

2 comentários:

  1. Nossa sisi quantos textos lindos ... e tristes ! Seu blog também tá divo. E é isso aí seja o que é nao se importe com o q os outros falem!

    ResponderExcluir