Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Get the Liar: Troian Bellisario

Hey everyone ! Tudo bem com vocês ? Me desculpem pelo abandono do blog, mas é que eu fiquei doente, então foi um bom motivo.
 Sabe aquela série que eu simplesmente amo ? Acertou quem falou Pretty Little Liars. E hoje eu vim falar sobre a minha 3ª Liar preferida, a Spencer, ou melhor sobre a Troian Bellisario. Ela é fofíssima e super linda!
E não tem como não amar o casal Spoby, par romântico que ela faz com Keegan Allen . E eu ganhei um livro da série, o Impecáveis, da minha amiga Marih, eu já falei bastante dela aqui no blog ! E no livro Spencer é totalmente diferente fisicamente. Eu sou muito mais a da tv mesmo rsrs. O estilo dela é clássico, e fã do sagrado Minimalismo, Spencer não deixa de ser nerd e super antenada.

Existe uma coisa que eu amo muito, tranças. E essa definitivamente me conquistou !
Ela e as outras Liars se dão muito bem , e claro todas combinam muito na hora de se vestir, não deixam em nenhum momento de seguir seu próprio estilo. 

E esse é o namorado gatinho dela, o Patrick J. Adams , gatinho ele não ? Ah, e curiosidade, ele participou de PLL ! Pois é, só quem é fã irá lembrar, ele fez o Hardy, na primeira temporada, quando o Ezra está em um bar, com seu amigo e Aria aparece. Legal néh ?


Troian mostrando que Spencer é bem sexy no Homecoming de PLL.
Spencer super fashion !
Bom, termino aqui o post falando da Spencer/Troian. E deixo com vocês um gif lindinho do casal Spoby.
xoxo Honey S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário