Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Se um dia eu perder você...

" Se um dia eu perder você, deixe alguma morfina em minha porta.Porque vai ser preciso muita medicação...não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão, então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo pra te manter ao meu lado e evitar que você saia pela porta. Assim como as nuvens meus olhos farão o mesmo,see você se afastar, todos os dias irá chover...Sim, por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar.Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar,e isso deixar as coisas bem.Porque não haverá luz do sol, se eu te perder, baby " Trechos de It will rain, Bruno Mars 


OBS:Se isso for o suficiente, pare de ler, se não for, aprecie meu texto ;)


"O sol nunca mais apareceu, a Lua não tem mais brilho. Embora ela nunca brilhasse da mesma forma que o seu sorriso. Eu sei que pode parecer estúpido e egoísta, mas você é meu, e se um dia eu perder você, eu sei que esse dia será o mais obscuro da minha vida.
  Nunca diga que algo se foi cedo demais, porque eu passei por tantos momentos tão bons em um tempo ilimitado como esse. Eu aprendi com as coisas mais banais, mas o importante é que tudo que aprendi eu nunca esquecerei, pois foi você quem me ensinou Querido. Você me ensinou a amar.
  Se um dia eu perder você, prometa que toda vez que sua doce imagem passar por minha mente desolada, eu ficarei mais feliz. Mais feliz por estar vendo sua imagem. Eu sei que isso pode não acontecer, mas o meu medo é maior que tudo. Por você eu sempre vou tentar. Tentar te manter perto do meu amor... para sempre.
  Mas se o sol voltar a brilhar em minha janela, sei que é a sua presença que finalmente retornou. E isso com certeza será o melhor momento. Correção: não existe momento ruim quando você está do meu lado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário