Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Forever is only the beginning

 Heeey ! meu coração tá acelerado só de saber que hoje é dia 02/11, faltam apenas 16 dias para Amanhecer Part I , e claro como eu sou fã já tenho meu ingresso para a estreia. E ainda ganhei um poster lindo demais do casal Beward.
Muitas coisas estavam meio bagunçadas em minha cabeça em relação ao filme, principalmente porque aqui no Brasil não vai ter premiere e outras coisas. Surtei muito, mas não é o fim. Algo me diz que esse filme irá me fazer derramar lágrimas de felicidade e tristeza. Afinal é o fim da Saga. O que mais me deixou feliz em tudo isso foi a música simplesmente perfeita da Christina Perri, A Thousand Years. Que simplesmente me conquistou e eu criei uma frase inspirada nessa música. " Por tanto tempo eu esperei algo que eu nunca imaginaria conseguir ter para toda a eternidade. Você" . Há uma parte na música tão linda em que fala mais ou menos assim: " Eu morri todos os dias esperando por você. Querido não tenha medo, eu te amei por mil anos e vou te amar por mais mil. " Linda não ? Aqui está o clipe com umas cenas perfects !
Vejam é simplesmente lindo !
E saiu uma foto no site Foforks que eu simplesmente amei, primeiro porque tem o Jacob( Taylor Lautner) e segundo por será um momento triste de Bella e Jacob é essa aqui :
 Lindos não ?!!
Agora, levanta a mão qual é a fã que vai gritar muito em praticamente todas as cenas ? \o/ 
Bom, termino aqui esse post e aqui vai mais uma dica de twilight
Ouçam: It will rain - Bruno mars

xoxo Honey S.

2 comentários: