Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu encontrei o amor.

"Eu estava tremendo, admito. Eu. Senti algo estranho, mas eu tinha certeza que isso eu nunca mais sentiria. Era único e meu. Somente meu. Eu queria tentar achar meios para fugir de algo tão simples, mas eu simplesmente não conseguia.
  Agora cá estou eu, pensando em formas de fugir de algo tão abstrato. O amor. Eu estava com medo, com receio, mas tudo era uma grande perda de tempo, pois isso não iria mesmo passar. Antes doía, agora não dói mais ?
  Eu precisava de respostas que não fossem ruins a ponto de me fazer chegar a uma única e sombria conclusão: o amor. Eu nunca consegui amar alguém, e agora o inesperado estava à minha frente. E eu estava de mãos atadas. Eu precisava deixar minha ignorância me dominar, ser diferente. Olhar em seus olhos por uma única vez e não tentar fugir. Não ter medo. Esse amor não é algo sutil, é verdadeiro. E o mais incrível foi descobrir como eu o encontrei. Me perdendo em um mar de romantismo. Em tudo que eu nunca quis para mim mesma. Em algo que eu nunca poderia querer sequer ter ao meu lado. Ele.
  O medo passou, e no lugar dele entrou a certeza, de que eu realmente poderia estar apaixonada. Para sempre. "
PS: Estou escrevendo alguns textos inspirada na saga Crepúsculo, porque Amanhecer está chegando e eu estou sendo abduzida pela onda do romantismo.
xoxo Honey S.

2 comentários: