Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preferências.

Hey Guys !
Hoje vou falar de uma coisa que faz parte de mim, como se fosse um órgão vital menos girl  , a Moda.
Quem não ama ? Mas não é só comprar roupas fashions, e achar que já é Gisele #NEVER. É muito mais, é história, conteúdo.

E montei três looks super básicos, mas que possuem conteúdo. Essa regatinha #bapho eu ganhei da minha sister Bella, é da C&A, é a minha cara. Joguei um mini blazer que achei no meu guarda-roupa. Achei que nunca ia usar, mas me enganei !
 Já usei ele ,  é super confortável, como nunca percebi que ele poderia ficar tão bem em mim ? Nem eu sei rs.
 #comofaz: Eu joguei um short jeans que eu adoro, para dar um ar mais verão. Coloquei essa sapatilha azul que eu também sou muito fã !
Bom, e tem esta look super básico e clássico, mas que eu sou fã. Para ir no curso, ou até pra ir tomar um sorvete com as friends, fica super fofo.
Eu não tirei foto da minha sapatilha =/  , mas ela é preta e ficou fofo também. Eu usaria com um oxford, porque eu simplesmente AMO. Mas com a sapatilha também ficou good. 

Amo esse meu sapatinho verde ! É da Vizzano, super confortável . E essa meia calça mais ou menos arrastão, que eu desenterrei da minha gaveta, amo muito ela, mas nem tinha muita motivação de usá-la. Agora eu tenho haha.

Essa saia é uma curinga. Não aparece muito, mais eu estou usando uma blusa de renda, que eu também desenterrei do meu guarda-roupa. Ela antes era horrivel, e hoje é uma das peças que eu mais amo, eu a usei com aquele mini blazer do inicio Lembram ?
Usei domingo, para ir à igreja, lá as garotas tem que ir de saia e ao contrário de algumas pessoas, não costumo me vestir para os outros, e sim pra mim mesma. 
Minha amiga Suzana disse que estou diva nesta foto, então resolvi colocá-la aqui para dedicar para ela.
Comentem se gostaram, se não gostaram bora-lá também que eu aceito críticas e sugestões.
xoxo, Honey S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário