Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Get the Liar : Shay Mitchell

Oi pessoal ! Hoje vim falar de umas das minhas Liars preferidas de Pretty Little Liars, ou melhor Emily não é minha preferida, mas a Shay Mitchell é. Ela só perde a divinidade pra Ashley Benzo. Além de ser frágil e doce, Emily tem um senso de humor espontâneo e que me cativa, mas a Shay é muito melhor do que a personagem !
Ela faz um sucesso enorme ! E claro no meu twitter tem várias garotas que seguem ela. Para sentir a verdadeira emoção na pele e para entender, há meninas que até colocam quando ela respondeu algum tweet. Para mostrar que o amor de fão não é pequeno, há uma nação Team Shay no twitter.
5 Coisas sobre a Shay:
1. Shay Mitchell é amiga de todos , e tem um estilo particular. Em Red Carpets ela simplesmente arrasa, unindo o útil ao agradável.
2. Shannon Mitchell é seu verdadeiro nome. Ela nasceu em Toronto, no Canadá no dia 10 de Abril de 1987. Novinha não ?
3. Ela tem um histórico de vídeos divertidos com a Ash Benzo e alguns amigos. E ela e Ash são muito unidas, vira e mexe elas estam juntas ! Ela e as outras Liars vivem juntas !

4. Shay  é viciada em twitter ! O @ShayMitch é lotado de tweets fofos, engraçados, e o mais interessante é ver ela e os outros atores trocando tweets fofos. Há um tempo atrás ela trocou um tweet tão fofo com a Ash denovo   que eu babei mil litros " @AshBenzo eu te amo mais do que arco-íris, eu te amo mais do que doces, chuvas, eu te amo mais do que o sol. " Fofas não ?
5. Se você não percebeu o Quinto motivo é óbvio, quem é que não gosta de ver a Emily morrendo de medo da -A e de tudo que ela tem feito até agora ? Eu adoro pooremily  ! Vamos torcer fãs de PLL para que Janeiro chegue logo.!
Bom, termino aqui esse post, espero que tenham gostado !
xoxo Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário