Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

What you want ? I want Evanescence

Hey povo ! Como todo mundo sabe o Rock in Rio, acabou. E hoje eu fiquei empolgada, pois vi três entrevistas da Amy Lee, vocalista da banda. Muito antes de amar Paramore, eu  curtia muito Evanescence, ainda gosto. Principalmente das antiguinhas como Call me whan you're sober e Missing. Mas o que está mesmo bombando e eu já sei cantar é What you want que é a mais nova depois de cinco anos sem nada novo.
A minha parte favorita é essa: " Remember who you really are. DO what you what you want " 
Ela diz " Lembre-se de quem você realmente é. Faça o que você quiser. "
Então sigam o conselho da Diva, Lembrem-se de quem vocês realmente são. Façam o que quiserem, mas com cuidado rs. 
Pra terminar o post vou colocar um trecho de um texto que fiz.
 " Quando a noite cair, lembre-se que a escuridão não lhe dará mais medo no futuro, que você pertence à ela. Minha alma não tem mais medo de ficar sozinha, pois a escuridão agora me acompanha, eu posso cair, mas sei que depois levantarei e flutuarei. 
  Talvez um dia o sol nasça de novo para mim. Para que eu posso contemplar a linda vista de sua partida. Para que eu possa ver ele ir embora, mas que eu consiga saber que ele irá voltar no dia seguinte. Mas as ilusões só existem em nossas mentes vazias de amor e cheias de arrogância. Essas ilusões só existem para mostrar que nunca conseguiremos realizá-las. E que ficaram apenas em nossas pobres mentes perturbadas. Ou não... "
Espero que tenham gostado. 
xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário