Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

desculpas, Honey S. back !

Sorry guys !
Foi difícil ficar postando mesmo sem Internet, mas agora parece que a Honey S. voltou para ficar, vou voltar a postar no EBDU junto com a minha partner Bella Pattz, e quem sabe não contemplar o blog com minhas histórias que ainda não estão aparecendo? Bom, tenho vários assuntos novos, desde moda, sonhos, leitura e até morte ! Bom, curiosidades à parte, logo logo minhas histórias estarão aqui para deixar a mente de vocês mais alimentada com o meu trabalho duro ! Bom, acabo esse mini post por aqui. Beijos para todos.
Honey S.

2 comentários:

  1. aaah sisi você viu o look com a blusa, ainda vou fazer muitos outros haha porq amei ela demais!! quase que eu mandava o link do post no seu orkut, mas já vi que você visita meu blog sempre que dá né *-* te amo sisi sz

    ResponderExcluir
  2. Ah su, eu simplesmente amei ! Te amo tbm best *---*

    ResponderExcluir