Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das crianças

É mais do que maravilhoso ter um feriado e ficar em casa vários dias certo ? Claro ! O ruim é quando faz 3 anos que nesse feriado você não ganha absolutamente nada. Isso serve pra mim. Eu sinto falta de algumas coisas da infância, afinal quem não sente ? Eu sinto e é por isso que meu lado "Honey S. " entrou em ação e criou um texto muito fofo.

" Felicidade possuem as crianças. Porque elas não tem preocupações, nem sofrem por sentimentos não correspondidos. Elas só sofrem pela falta de alegria. Crianças sorriem à toa, sem medo do que lhes espera no futuro. Elas sabem viver cada momento, sentem o cheiro verdadeiro da grama, conseguem saborear com inocência o gosto do chocolate. E da vida. São astronautas, médicos e super heróis em um mesmo dia. Conseguem dizer um eu te amo sincero. E conseguem com tão pouco ser o seres mais felizes do Universo. " Feliz dia das Crianças, porque elas realmente merecem. Saudades da infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário