Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

You've got the love

Eis me aqui pensando em você de novo. Pensando em como poderíamos passear no parque com um pequeno sorriso no rosto, e sem hora alguma pra pensar em arrependimentos. Para poder esquecer que um dia meu coração foi machucado. Somente para contemplar seu sorriso. Para ver que são as coisas simples que fazem grande diferença.
Penso em como tudo poderia ser perfeito, ou até mesmo imperfeito. Cada momento é único, e quando estou ao seu lado não tenho tempo nem para pensar em como respirar. 
Mas você tem o amor, todo o meu amor. E com sua sinceridade e honestidade, o faça permanecer trancado em meu coração.

 É bem difícil eu ouvir Florence + The Machine, mas quando eu ouço parece que algo me puxa para o universo das músicas, tá aí o clipe dessa música tão inspiradora pra mim :D
xoxo, Honey S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário