Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

When I look at you.


" Todo mundo precisa de algo para poder se inspirar, todos precisam de uma canção com uma bela melodia. Não há garantia alguma de que a vida é fácil. Tudo isso começa a mudar quando eu percebo que só em você eu consigo achar meu refúgio. E quando eu me sentir sozinha, com medo e confusa, eu vou olhar pra você. Porque somente em seu olhar eu consigo encontrar tudo o que eu preciso para seguir em frente. Com um simples olhar eu consigo achar o rumo, o caminho certo. É nessas horas que eu olho pra você. Você apareceu como um sonho pra mim, mas se mostrou muito mais real do que isso. Com apenas o seu olhar, eu consigo mudar tudo..."

Ouvi a música da Miley e lembrei do filme The Last Song que é lindo demais, e fiz esse trechinho ouvindo a música. Beijinhos da S.

3 comentários:

  1. assim eu choro sisi >.< mto lindo..

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta música, é muito linda!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Valeu Su ! *-*
    Verdade Paula, obrigado por passar aqui no blog ! *-*

    ResponderExcluir