Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pedaçinho de mim

Bem, semana passada eu fiz 15 anos, é. 15 anos. Sente o poder dos números. Pois, é depois eu vou fazer um post falando sobre isso, sobre minha festinha e tals. Mas hoje, nesse exato post vim falar sobre uma velha amiga, que eu vivo falando aqui. Sim, é ela a Suzana, dona do Adolecentro, aquele blog maneiro que tem tudo a ver com a nossa vida, eu sei que já falei muito. O Fato é : Eu a conheço há quase 5 anos. E nossa amizade não diminuiu nem um pouco, mesmo que não estudamos na mesma escola. Mas sempre ficamos juntas.
O carinho fica tão evidente né ? Ela é uma flor, um amor de pessoa. E eu agradeço a Deus por ter me dado uma amiga assim como ela. E como eu simplesmente AMEI o que ela escreveu no meu caderno de recados do meu aniversário, resolvi dividir com vocês.
" O Que eu ainda não te falei ? Bom, releia todos aqueles depoimentos, aquelas cartas e recadinhos que já te mandei... Ainda sim não te falei o suficiente, o quanto te considero !! ( o quanto eu te amo, confesso) Nunca imaginei que a nossa amizade duraria tanto tempo ! E de todas as "supostas amigas" que estiveram com a gente  naqueles tempos da 5ª série, só eu tô aqui com as suas "novas amigas ".
  Tudo graças a você, já que eu sô meio desencanada, mas você sempre veio atrás de mim, e esteve comigo mostrando que o que a gente disse que era amizade, era mesmo ! E verdadeira *-*
  Agora não consigo mais imaginar um dia que as férias estejam chegando e eu não pensar em planejar logo um ( dois, três...) dias que a gente se veja...
  E tempo nenhum, nem nada vai acabar com a nossa amizade. Hoje estou na sua festa,depois estarei no seu casamento, depois no chá de bebê e por aí vai ..."
Achei muito fofo. Não coloquei tudo, por tinha partes que eu preferi manter pessoal. Mas nós, naquela época , lá pra 2008, tinhamos uma sigla, o SSS
Siga Sempre Sorrindo. E vale a pena lembrar, que o que é verdadeiro dura. E o que é realmente especial, dura para sempre. Queria agradecer à Suzana, que sempre ficou ao meu lado. E visitem o blog dela gente, sei que sempre peço isso, mas não custa nada pedir de novo kkk
 Espero que tenham gostado do post. Beeijinhos da S.

Um comentário: