Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sobe o som : Triha Sonora de Pretty Little Liars

Hoje vim aqui para falar de uma descoberta incrível (ok, não tão incrível assim) . Acho que todo mundo já ouviu uma música que lembrasse algum momento que aconteceu e ficou marcado pra sempre na memória. Eu estava passeando pelo site oficial da série com o intuito de ouvir algumas músicas fofas. E aí eu procurei direto pelos episódios, e achei o meu paraíso.
Essas são do episódio ' Eye Of The Beholder ' :

This Time Tomorrow - Trend Dabbs 

É linda e totalmente calma. O som perfeito para se ouvir lendo um livro, ou até mesmo escrevendo uma carta. E para ficar mais perfeita ainda, tem uma batida deliciosa do violão. É romântica e tranquilizadora, para qualquer um se apaixonar ! 

Our Story - Graham Colton 

Essa é tão linda. Parece aquele final de The O.C (aquela série beeem velhinha que era bem linda), quando o ator principal vai atrás de seu amor perdido, e claro eles dão aquele beijo. Essa música é uma das que mais me conquistou, é tão linda, e merece ser ouvida.

Essas são do episódio A Hot Piece Of 'A' :

Where Are You (I Am Already Gone) - Kate Tucker

Pense em Lana Del Rey com uma pegada mais folk e romântica. Está aí. É uma das mais lindas que eu já ouvi, e sabe quando você está naquela fossa impossível ? Então, essa é ótima para ouvir. E o clipe é fofo e perfeito. Ela até chora enquanto toca, e simplesmente parece que está sofrendo junto com a música. Vale a pena ouvir! 

Airhead ( There's the Moment) - Right The Stars

Se imagine dentro de um carro, rumando à algum lugar campestre com seus amigos, em uma vibe totalmente tranquila e cheia de energia positiva. Ok, sei que isso foi muito clichê, mas é o que traduz essa música. Momentos bons e deliciosos. Isso a define toda. É divertida e calma ao mesmo tempo. 

Do episódio 16., ' Let The Water Hold Me Down' :

Haunted - Leagues

Imagine uma combinação perfeita de Kings Of Leon e The Killers. Conseguiu ? Agora ouça essa música e veja que isso é totalmente possível. É uma batida tipo, "final de ano com meus amigos íntimos ", e é bem legal. Parece mesmo com as batidas do KOL, e com certeza qualquer um iria amar escutar essa música mil vezes ! 

With Wings - Amy Stroup

Essa é, sem dúvida a mais perfeita de todas. Já foi tocada até em Vampire Diaries, e confesso que essa foi a que mais me conquistou de todas. Uma voz intensa, mais calma e serena. É sem dúvida, a música perfeita. Do episódio Over My Dead Body.
 Bom, termino aqui essa playlist deliciosa, com músicas lentinhas e ótimas para pegar uma BIG inspiração. Enjoy !
Espero que tenham gostado desse post, porque eu simplesmente amei. 
Beijinhos da S. ♥

2 comentários:

  1. adorei. adicionei algumas músicas ao meu playlist ( :

    http://www.rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou Rayanne ! Volte sempre ao blog, agora vou começar a fazer mais posts sobre as músicas que eu estou ouvindo, obrigado por visitar ! :D

    ResponderExcluir