Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O fim do meu Ensino Fundamental.

Heey. Hoje foi um dia realmente marcante. Foi o último dia de aula. O dia mais emocionante do ano para todos do 9º ano. Eu tenho o histórico de ser a mais emotiva da sala, mas muitos se mostraram mais emotivos do que eu., mesmo com uma felicidade do tamanho do mundo por estarmos (ou não) completando o Ensino Fundamental, foi difícil segurar a emoção. Eu, em especial estou no meio termo de mudar de escola, se eu passar na Etec, eu saio, se não eu fico no Colégio Saint Germain. E faz 3 anos que eu estou lá, e me apeguei demais aos meus colegas e amigos.
Vão deixar saudade :
Nathalia de Freitas. Conheço ela desde ano passado, e nesse tempo de convivência, posso dizer que ela é uma das melhores pessoas que eu conheci lá no SG, e que me fez chorar muito mesmo ! rs, ela é a fofinha que eu enchia o saco sempre apertando as bochechas dela haha .
A pequena Gabriela, desde 2009, mas só esse ano ficamos um pouco mais próximas. Uma menina fofa e que fará muita falta, que me fez chorar muito também. ! 
Espero que elas sejam felizes na nova escola, e que tudo dê certo para elas. De coração. E se eu não passar na Etec, ficarei até o 3° ano com essa turminha doida , mas que completam minhas manhãs.

Camisetas assinadas *--*


E sure, fiz um texto :
" Foram os melhores momentos, as melhores risadas, as bagunças, tudo. Nunca pensei que um dia iria dizer adeus. Queria muito prever o futuro pra descobrir o que vai acontecer daqui pra frente. Espero que nenhum de vocês me esqueçam. Espero poder continuar falando com todos, e relembrar os bons momentos,
Se possível, quero que os sonhos de todos se realizem, que todos consigam chegar onde querem, e que isso não seja um adeus. Porque uma das maiores coisas que eu não quero sentir, é a dor da saudade. 
Todos aprendemos e erramos e não sei se há palavras para agradecer, mesmo não sendo tão unidos, nós fazemos uma grande diferença no mundo. 
Muito obrigado mesmo, por fazer com que esses 3 anos aqui fossem os melhores da minha vida.
xoxo, Honey S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário