Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades no MSS!

Oi pessoal!
  Acho que só agora finalmente consegui terminar a manutenção do blog. E o novo Layout está bem melhor, vamos ser bem sinceros. Vim com esse post para explicar sobre o design e sobre os itens que compõem o blog.
A gaiola aberta com os pássaros voando significa a liberdade de expressão que eu tenho em escrever aqui e significa também a liberdade que eu tenho para mostrar meus sentimentos aos leitores. E esse desenho é um dos maiores símbolos do blog agora.
O apanhador de sonhos ruins é algo que eu amo. Em Lua Nova, o segundo filme da Saga Crepúsculo, Jacob dá um desses de presente de aniversário a Bella e diz que ajuda a espantar os sonhos ruins, e depois disso eu peguei um certo afeto pelo amuleto. E a função dele aqui no blog é tirar as coisas ruins, e como o nome é Mantenha Seus Sonhos, ou seja, para guardar os sonhos bons e que todos temos dentro de nós.
É só uma frase que eu peguei junto com os desenhos e me identifiquei. É apenas um sonho
Os livros só mostram a minha paixão pelos mesmos rs.
É o perfume Miss Cherie Dior, um dos meus favoritos e significa a paixão pela moda por ser exatamente assinado por Dior. 
A garota é um desenho que também me identifiquei bastante. Primeiro pelos cabelos compridos e pela boca vermelha, eu AMO batons vermelhos, vinhos e desses tons, tenho uns três que são a minha paixão, e o anel de caveira, que é um dos meus maiores vícios também.
E os cupckes, por último, porém não menos importantes. Eles significam a paixão por doces que eu tenho e como adoro comer! 
Todos esses itens super fofos eu peguei em um Tumblr mais legal ainda, é o Paraíso dos Desenhos. E todos os créditos das imagens que eu peguei veio daqui, menos a de Paris, a torre, porque eu tinha pegado no google. Depois eu faço um post falando sobre esse tumblr que estou amando!
Bom, fico por aqui com o post, espero que gostem do novo blog.
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário