Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 FINALMENTE!

Oi pessoal, não teve o último post do ano, sorry. Porém resolvi fazer esse aqui como o primeiro de 2013 como um 'resumão' desse fim de ano.
 Eu finalmente criei a página do blog no Facebook, é só curtir: Mantenha Seus Sonhos !
Enfim, a página fala sobre algumas frases, fotos e pensamentos que eu curto e compartilho como o MSS.
Mas, esse post não é para fazer divulgação e sim falar sobre os presentinhos que ganhei e me apaixonei por cada um deles! 
Ganhei um livro - momento de fazer a dancinha da felicidade- e um DVD da minha tia e fiquei suuuper feliz.

Ganhei também um perfume beem pequenininho, tipo super cute de uma outra tia! É da Jequiti e tem um toque bem adocicado bem leve e ganhei também um kit da Água de Cheiro, com perfumes e sabonetes da minha Amiga secreta. Adoro essas coisinhas fofas sabe? Ganhei também um bolero de renda que depois tiro foto e posto se eu não esquecer e um kit da Natura com hidratantes e uma agenda de 2013, ufa!
Mas teve uma coisa que eu me apaixonei completamente!
Esse ano minha mãe e meu pai fizeram 20 anos de casado - sim, vocês leram "vinte"- e meu pai meio que fingiu que tinha esquecido e só deu um abraço e pronto. Só que não, ele é super espertinho e deu um creme importado pra minha mãe e eu me apaixonei por ele!

Não dá pra ler o rótulo por causa do efeito do Instagram lol, mas eu me apaixonei, ele também deu umas flores e um cartão super fofo com uns recados mais diabéticos ainda, eu vomitei arco iris quando li!
E pra terminar o post um 'look' que eu usei no dia 1º, era super fresquinho e me ajudou a superar o calor que estava!
Eu tipo, amarrei uma maxi regata e coloquei o short florido de cintura média e não é que ficou bom? Okay, chega de falar, aqui termina o post, beijinhos pra todos vocês! E feliz ano novo um pouco atrasado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário