Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LOOKBOOK: Só para garotos.

Oi pessoal, hoje vim falar sobre moda! Faz um certo tempinho que não falo sobre isso né? Então, é um dos meus maiores favoritos no LOOKBOOK, e praticamente todos os dias eu recebo um e-mail com um look novo e queria compartilhar com vocês:


  O nome dele é Peter A., dos Estados Unidos e como ícone de estilo masculino ele consegue traduzir como a maioria dos garotos estilosos de hoje em dia se vestem.
Ele é fofo e seu estilo é aquele básico baseado no minimalismo e nas peças que são curingas e essenciais no guarda roupa de todo garoto.
Esse é um dos meus favoritos e vou dizer por quê. Sou meio apaixonada pelas coisas simples e até mesmo eu usaria esse look. Sim, eu usaria. Se for parar para analisar, o look seria todo preto com os sapatos marrons, mas aí vem essa jaqueta jeans que deixou muito mais moderno e bonito. 
Garotos, uma dica básica de sobrevivência: Não tentem ser estilosos com aquelas correntes de ouro, bermudas e aqueles óculos ridículos espelhados, o máximo que vocês irão atrair são aquelas piriguetes #indelicada, pelo menos na minha opinião, estilo é um estado de espírito, mas algumas pessoas não conseguem ter.

  Esse look também é um dos meus favoritos, tanto a camisa listrada quanto o jeans meio sujinho me conquistaram completamente! Se liga nos óculos de sol que combinam com os sapatos, adorei tudo!
Esse é o famoso estilo que presa por qualidade e não quantidade. Os tons de preto e cinza e toda sua simplicidade tem seu charme! Como eu disse, nem sempre o básico é blusa branca e jeans, assim como o jeans e a blusa branca nem sempre são os mesmos, o básico é livre, leve e moderno e o melhor é que acaba se tornando acessível para qualquer um se inspirar.
  Gostaram do post? Deixem a opinião de vocês, que é super importante.
Uma vez por semana vou trazer um dos meus favoritos do LOOKBOOK e deixar minhas opiniões sobre o estilo deles. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário