Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eternamente.

Hoje em dia, há quem diga que fã é uma pessoa boba. Que tudo tem um prazo de validade e etc, mas não.
  Para um fã de verdade não existem barreiras, obstáculos e nem prazo de validade, só estou dizendo isso porque foi somente agora que eu consegui me recuperar do melhor filme da minha vida inteira. Sim, eu assisti Amanhecer Parte 2, na pré estreia e na estreia.

O filme em si é feito para os fãs. Sim, feito para os fãs, porque quem realmente leu os livros da adorável Stephenie Meyer irá entender a questão do Imprinting de Jacob por Renesmee e quem é fã vai sentir as emoções à flor da pele no momento em que a última luta com os Volturi começar, e tem MUITAS surpresas que fazem a gente perder o fôlego, literalmente. 
  Emoções à parte, quero deixar meus infinitos agradecimentos aos diretores, Catherine, Chris, David e o meu favorito, Bill. E o maior agradecimento é para a minha autora preferida, Stephenie Meyer que a partir de um sonho criou o maior fenômeno mundial.

" E conforme o tempo foi passando me apeguei completamente à ideia de poder entrar em um mundo fictício e onde o amor é maior do que qualquer obstáculo, e conforme o tempo correu, meu amor pela história mais alucinante do mundo cresceu e se tornou infinito. Muito obrigado Stephenie, por conseguir tempo para escrever sobre seu maravilhoso sonho, obrigado Taylor Lautner por nunca desistir do papel de Jacob e ter mostrado garra e força e ter conseguido. Obrigado Robert Pattinson por ser esse ator maravilhoso e permanecer ali, sendo o melhor Edward que o mundo poderia querer.Obrigado Kristen Stewart por ser a melhor atriz, por ser guerreira, merecedora e não dar ouvido ao que os outros falam, obrigado por você ser essa mulher de fibra e mesmo com boatos estúpidos continuou sua bela carreira compartilhando tudo que você tem de melhor com os seus fãs. "
O sentimento, os fãs. Além disso, na fila da pré estreia eu e minha amiga Isabella, conhecemos pessoas maravilhosas que se tornaram nossos amigos, a Raisa e o Guilherme. No final do filme, levadas pela forte emoção, eu a Raisa e a Bella demos um abraço apertado e repleto de lágrimas que marcou.
Sem contar que eu realizei um sonho, conhecer uma amiga virtual! É a Natalia, a @TayloversBrazil, a gente já tinha se 'conhecido' no aeroporto quando fui tentar conhecer o Taylor Lautner (ainda não contei aqui no blog sobre essa aventura), porém nós nem sabíamos que conversávamos pelo twitter LOL Aí marcamos de nos conhecer oficialmente na estreia do filme e fomos, ela é super gentil e foi realmente emocionante abraçar uma amiga virtual!


E aqui fica um pequeno adeus, com cara de até logo, e com o coração apertado, mas cheio de felicidade e muito orgulho da minha Saga ♥
" The Twilight Saga não acabou com o clichê The End, acabou com um emocionante Forever"


Nenhum comentário:

Postar um comentário