Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"E o leão se apaixonou pelo cordeiro... "

Sim, eu já estou surtando (e MUITO) com o final da minha saga favorita. Já faltam 17 dias pro tão ansioso final que será épico. Ok, propagandas à parte, meu coração já dói. Sim, dói porque foram 4 anos sempre acompanhando a Saga, os atores, em especial o Taylor, Robert e Kristen e é difícil ver algo que marcou com tamanha intensidade sua adolescência chegar ao fim. 
Semana passada, o Taylor esteve no Brasil, e eu não consegui ver ele *cry4ever*, e vendo que eles estão promovendo o final do filme é como se fosse um tapa pra mostrar que realmente está acabando, mas de acordo com minha própria cabeça, amor de fã é pra sempre.
Mas, meu intuito aqui é OUTRO, criei um texto falando sobre a minha 'vida' como fã da saga e os meus sentimentos.
" Eu estava perdida, mas finalmente me encontrei. A sensação era estranha e nova, mas ainda assim eu me sentia confusa e perdida, até que o sol nasceu novamente e pude perceber o que sempre esteve diante dos meus olhos. 
  O sentimento começou muito fraco, aos poucos foi fazendo sentido. E então eu me apaixonei pela história do leão e do cordeiro, leão masoquista devo acrescentar. Como eu poderia me decidir o que é certo quando muita coisa nublava minha mente e a verdade era que eu nunca consegui ganhar sua luta perdida.
    Eu nem sabia e estava esperando muito tempo por um romance que tirasse o meu fôlego, como ser forte como Bella? Como suportar o esplêndido primeiro amor? Só uns passos mais a frente eu pude perceber o que tudo significava realmente pra mim.
   Um belo dia algo muito mais interessante chamou minha atenção e despertou em meu ser algo que eu nunca imaginei sentir antes. Imprinting, poderia até ser, quando você só se encontra em alguém, quando de repente não é mais a gravidade que te prende na terra e sim a pessoa amada. E pela primeira vez alguém entendeu a dor de amar alguém e nunca poder ser correspondido da mesma forma, olá Jacob Black.
  Mas nem tudo é feito só de sofrimento, de ouro, de felicidade plena. O tempo, as pessoas, tudo muda e a garota que muitos julgavam sem expressão, distraída, atrapalhada e frágil acaba se tornando a mais forte, mais bela, mas ágil, mais admirada e deslumbrante. You always be my Bella
  E na verdade o mundo fantasioso, o faz de conta que Stephenie Meyer criou é melhor do que viver em um mundo real, é mais intenso e o primeiro amor tem sua glória de ser preservado para sempre."
E aqui a nostalgia total, essas semanas que estão chegando eu irei postar várias coisas aleatórias da Saga pra festejar e morrer de chorar porque irá acabar:/ Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos da Honey S.

Um comentário: