Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

5 filmes que você não pode esquecer

Quando eu fiquei doente no mês passado, meu pai colocou uns cinco filmes antigos pra eu assistir e eu chorei (e muito como sempre!) assistindo vários e pensei como nos esquecemos tanto das coisas que eram tão boas né? Aqui vai um Top 5 deles:

  • A Walk To Remember ( Um Amor Para Recordar)

O filme mais épico de romance, mas e se nós assistirmos ele em inglês? Eu fiz isso porque entendo muito coisa, mas não sou profissional LOL Mas quem não gosta pode assistir no dublado mesmo. Eu assistindo esse filme ficava imaginando como seria se a mesma história acontecesse comigo, e por mais incrível que pareça eu não chorei. Pois é, raridade isso acontecer, mas peguei pra mim uma lição valiosa desse filme, que o amor (ou contrário do que eu pensava) pode sim durar pra sempre, podem vir outras pessoas, outras paixões, mas a pessoa que mais marcou a sua vida nunca sairá de dentro do seu coração e de sua memória.
  • Meu Primeiro Amor

Sabe aquele filme que sempre é lindo e tem um final que faz você chorar rios e oceanos, então é esse mesmo. Aqueles menininhos loiros super fofos que descobrem a poder de uma amizade que duraria para sempre. Algo que eu nunca esqueço nesse filme, é que ele deu o anel do humor que fica azul/verde quando você está feliz, e quando o garotinho morre, o anel fica preto, de me matar mesmo!
  A maior coisa que eu admiro é a força que a menina tem, porque quando o amigo dela morre, ela percebe que não tem praticamente mais ninguém ali igual a ele e que nunca vai ter, afinal, amigo nenhum se substitui porque nenhum é igual ao outro.

  • 4 amigas e um Jeans Viajante 1 e 2
Sabe aquele filme que é super teenage dream e ainda é bem realista? Estamos aqui. Vou contar um segredo, sou completamente apaixonada por esses dois filmes! São amigas bem unidas e que precisam passar por dificuldades sempre juntas, se caiu, levanta. O filme mostra o companheirismo que permanece (sempre) entre essas 4 amigas. Já o segundo filme mostra algo que todos tentam manter após virarem adultos, as verdadeiras amizades e o 'jeans' mágico serviu para uni-las cada vez mais e mostrar que as amizades são mesmo eternas.

  • Operação Cupido


Sabe aquele filme super fofo e engraçado da época em que a Lindsay Lohan era boazinha? #sincera. Então é um dos meus favoritos da vida, quando eu era pequena e ia na casa da minha tia, minha prima colocava um vídeo cassete ( SIM!) e nós sempre assistíamos, o ruim é que tinha que rebobinar e enfim era chato, mas nós sempre estávamos ali. Até hoje me divirto horrores assistindo e eu e minha prima treinávamos sempre a 'saudação' da menina com o mordomo dela, era hilário! 

  • As Branquelas

Considerado o filme mais engraçado do mundo, pode até ser besta, mas tenho certeza que todo mundo já riu até a barriga doer. Ainda mais com as coisas loucas das Irmãs Wilson que são loiras e não negam. Mas vamos combinar que nada melhor do que aquela musiquinha super épica que todo mundo ama, e até mesmo a Stéfany Absoluta copiou kkk LOL.
O filme é bem inesquecível mesmo, e mostra como pode ser trabalhar em equipe e que o trabalho não é só uma simples obrigação, pode ser divertido também.
 Fico por aqui com esse post, e espero que todos tenham gostado, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário