Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

♡ LIES ♡



     Ultimamente o sono é algo que eu tenho estimado muito, porque em vez de repousar, eu fico olhando para você dormindo tranquilamente ao meu lado e me perguntando o que eu fiz de errado para chegarmos até esse ponto? Nós costumávamos ser um só e agora parece que a única coisa que nós temos é algo inacabado e danificado. Eu sabia que as coisas mudariam quando você me disse que não me amava o suficiente, e que todo esse tempo foi apenas enrolação, ilusão, apenas mentiras, eu nunca vou entender como pude ser tão tola a ponto de acreditar em todas as falsas promessas que você fazia, porém o problema é que meu coração ainda bate mais rápido quando você sorri e todas as suas falsas promessas aquecem meu coração e me fazem acreditar que um dia por ventura elas venham a se realizar.
    Eu já derramei tantas lágrimas pensando em como achar uma solução, mas cada dia parece que o que tínhamos só se desgasta cada vez mais, eu já me acostumei a sentir o seu cheiro e a sua presença é tão essencial, não é que eu seja fraca, eu não tenho motivos mais pra lutar nessa guerra perdida, então todas as vezes que eu estou sozinha eu fico lembrando o modo como você me olhava há tempos e como agora as coisas estão tão frias. Eu não sei se estou pronta para te libertar, para deixar você ir, eu acho que aprendi a fingir tão bem que tudo na nossa vida era perfeito que o medo de manifestar meus sentimentos, as mágoas que eu guardei pra mim, possam estragar todas as coisas que um dia em pensei que fossem verdadeiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário