Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sozinha consigo mesma.




   Você chora por medo de perder algo que significou muito na sua vida, mas finge sorrir somente pra não perder algo que já está meio perdido. Tenta mascarar de todas as formas todas as mágoas e engoliu centenas de palavras que não conseguiu dizer somente por mais medo.
   Você nunca sabe o que é solidão até estar sozinho, de lado, trocado.
   Pode ser que um dia as coisas mudem, e elas irão, porém você sempre se lembrará das vezes em que desejou que tudo fosse apenas um pesadelo e que você queria que suas lágrimas significassem algo.
   É difícil perder alguém, ainda mais quando não é pra morte e sim pra outra pessoa.

Um comentário:

  1. Eu estou md sentindo muito assim nos ultimos dias, com saudades de coisas, pessoas. Saudades de mim talvez.
    Estou seguindo se puder da uma passadinha no meu blog e se gostar segue?
    Beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir