Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Sobe o som : Lana Del Rey


Pensem em uma garota que está curtindo muito um som diferente ? Essa sou eu ouvindo rock Indie. Agora pense em uma garota que assim do nada mesmo começou  ouvir, DO NADA começou a ouvir Lana Del Rey,isso mesmo essa gata ai da foto. Ela tem uma voz que simplesmente me chamou a atenção. Eu ADOREI o clipe de Video Games, sei lá porque. Bom, o CD dela é esse o 'Born To Die ' 
Tem músicas que falam sobre amores e etc. Mas cada uma delas tem mensagens realistas e nada daquela coisa clichê. Tipo essas :

"As vezes amor não é suficiente. " " Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou." " Eu vou te amar até o fim dos tempos. Eu esperaria um milhão de anos."

  São coisas assim que faltam em muitos cantores, e a Lana é totalmente autêntica. Estou realmente apaixonada pelo Born To Die. E observei muito bem o estilo dela, que é aquele Vintage perfeição. E ela também é totalmente minimalista, usando peças simples com acessórios lindos. O resultado é isso :
Esse anel 'Bad' é tudo, OMG *-* Sem falar nesses óculos em forma de coração, e olha que eu nem gosto muito dessas coisinhas mais fofas,vamos dizer...
Essa foto é do ensaio pra Vogue UK, onde ela simplesmente arrasou ! Essas sandálias vermelhas são um luxo. E na hora de escolher seus acessórios ela capricha. 
Além de ser linda, e ter um estilo digamos, PERFEITO, o seu maior talento mesmo é cantar. As minhas músicas favoritas são : Born To Die e Video Games. 

 Esse aí é o clipe de Blue Jeans, outra música favorita. Vale muito a pena escutar. Ela é uma mulher poderosa e sua voz é ainda mais. Acabo esse post aqui. Beijinhos à todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário