Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Anjo sem asas.


" Existe alguém que se importa com a opinião sincera dos outros.
Existe alguém que sabe quando divertir seus amigos, dividir suas lágrimas e seus sorrisos
Deus coloca anjos nos nossos caminhos,mas somos tão ingenuos que não conseguimos ver a real importância desses anjos, os amigos.
E cada vez que olhar para o seu nós deveríamos agradecer a Deus por nos dar alguém tão imporantante. Porque os amigos, quando são realmente verdadeiros, são como irmãos, que mesmo em tempos de tempestade, fazem com que tudo vire felicidade.
Proteja seu anjo, seu amigo, seu irmão, porque o único defeito dele é não durar para sempre.
E mesmo que esse para sempre nunca dure, obrigado à você, meu anjo,por sempre estar do meu lado. "
Fiz esse texto para minha amiga Suzana, a dona do Adolecentro e ela amou e vai publicar no blog dela também *-*.
Ok, essa não é a nossa melhor foto, mas é a que eu mais gosto ! rs. É bem antiguinha, mas eu adoro mesmo rs.
Gostaram ? Comentem ! Não dói e faz bem ao meu coração ;)
xoxo. Honey S.

Um comentário: